terça-feira, 29 de março de 2011

UTILIDADE PÚBLICA - CENTRAL DE ATENDIMENTO DO RIO

       CENTRAL DE ATENDIMENTO DO RIO
      Essa Central foi  inaugurada  dia 23/03/11.

Sabe aquela sua vontade de reclamar do buraco na calçada, da tampa do bueiro mas não sabe para qual número ligar?  Nossos problemas acabaram.
Inspirado no 311 de NY, foi inaugurada dia 23/3 a Central de Atendimento do Rio, totalmente informatizada que funcionará 24 horas / 7 dias por semana.
Através dela, você poderá contribuir com a cidade apontando qualquer problema do tipo:
buraco na rua, lâmpada queimada, poda de árvore, sinais de
trânsito, entre outros.
Ao relatar o problema, o cidadão receberá um número de protocolo e um prazo para a execução do serviço.
Basta ligar para o número 1746.
Caso esqueça o número, aí vai uma dica:
- 1 representa a cidade que você ama.
- 746 as letras R-I-O respectivamente no teclado do telefone convencional.
Assim como você, também buscamos um Rio melhor!
Mais informações: http://www.1746.rio.gov.br/
 <http://www.wwf.org.br/> http://www.wwf.org.br/
 <http://www.facebook.com.br/sergiocabralrj2> Facebook: sergiocabralrj2

Nenhum comentário: