quarta-feira, 8 de julho de 2015

POEMA DA SEMANA : "MEU CORAÇÃOM DISPARARÁ" de FERNANDA FERRAZ

                                                         POEMA DA SEMANA DE
                                                             FERNANDA FERRAZ
                                                    MEU CORAÇÃO DISPARARÁ
Meu coração disponível,
ilhado, cercado de conclusões,
confusões, intacto, imóvel e impreciso jaz.
Contornos em selva e sentimentos conflitantes
ora pulsantes em que há e o não há outrora seguro
do lar se faz.
Contrário ao solitário protegido muro do castelo que um dia
foi fortaleza do mar.
Meu coração disponível disparará.
Sairá em cavalgada ao luar.
Chamará por novo ciclo a pulsar. A pulsar e pulsar.
Queimará em desejar.
Desconhecido azul em que há em algum lugar.
Direcionar o vento em brisa leve que irá mostrar.
Já que na ausência de clareza, exatidão e perfeição, do imperfeito sinônimo da razão,
indefinível indeterminado está.
Meu coração buscará a pureza bela da vida bem vivida.
Intensamente como ela pede que busque e dispare a flechar.
Ah, Meu coração!
Disparará!
(Mais um belo Poema de minha sobrinha-amiga,)

Nenhum comentário: